15 de outubro de 2011

RESULTADO - Desafio Sketch 3

Meninas
Um comentário que eu queria fazer antes de continuar: A maneira como nós do Scrap Entre Amigas "julgamos" cada trabalho, está não só no projeto que mais gostamos como também naquele que mais corresponde ao sketch proposto ok!
Esse foi o Sketch que a Maisa propôs:
E essas foram nossas participações:
Lucy

Manuela Dias

Naomi Ferreira

Patricia Molina

Daniela Soares - Página 1

Daniela Soares - Página 2

Paula Castells

Esses foram os trabalhos que ficaram faltando mostrar por aqui também, sendo assim todas entram no sorteio do smash preto!

Naiara

Elisabeth Sarkis

Lu Sielskis

E a vencedora foi: Manuela Dias!
Parabéns Manuela, por favor mande seu endereço para scrapentreamigas@yahoo.com.

Obrigada a todas que participaram e não desanimem não... O próximo desafio vem logo mais, não percam! Está lindo e bem gostoso de fazer.

3 comentários:

  1. GENTEEEEEEEEEEEEEEEE....cade minha página?????
    Enviei dia 10 deoutubro e está postado em meu blog, estou mega chateada com vcs!!!!!!!
    tenho o email guardado em meus arquivos!

    ResponderExcluir
  2. Meninas kd minha página??Tbm participei e mandei antes do dia proposto!!Aqui meu comentário:

    Nossa!!Todos os trabalhos lindos...me inspirei e fiz tbm...!!!

    Aqui está o link:

    http://benditoscrap.blogspot.com/2011/10/producao-independente-scrapplayground.html

    Beijokas lindas¨*

    ResponderExcluir
  3. Meu comentário foi enviado dia 03 de outubro...

    ResponderExcluir