25 de maio de 2012

AMIGA CONVIDADA - Lu Oliveira

Olá pessoal hoje mais uma amiga querida e talentosa veio contar um pouquinho sobre ela e compartilhar uma dica fofa conosco.
Apresento a vocês a Lu Oliveira




Nome: Luciana Oliveira
Local: Rio de Janeiro
Idade: 32
Profissão: Professora
Signo: Câncer
Musica do momento: essa pergunta é difícil, por a música que ouço no momento são as cantigas do Vinny... A parada de sucessos aqui de casa é dividida entre a Aline Barros e a Galinha Pintadinha.
1 sonho: Ver meu filho adulto e um homem de bem.
1 cor: verde
1 vicio: internet 
1 frase: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier
1 filme: A Bela e a Fera (amo muito!)
1 livro: As cinco pessoas que você encontra no céu de Mitch Albom.
1 material: de scrap??? Papel, sempre!!! O mais básico, necessário e que pode ser de variadas formas e cores diferentes!
1 inspiração: Vinícius e a vida...
O scrap pra vc: É a minha válvula de escape... é uma das coisas que me dá mais prazer e onde eu posso enxergar a vida do jeito que quero... o meu mundo mágico do scrap é colorido, bonito e muito divertido!

Gostaria de agradecer muito o convite!!! 
Pra mim é uma enorme alegria poder compartilhar com vocês um pouco da minha arte e da minha alegria. 
De poder falar um pouquinho sobre mim e sobre tudo o que eu penso e gosto.

Para agradecer eu preparei um PAP simples de como fazer sua Washi Tapes.
Eu andei fazendo uns testes aqui no scraproom e aproveito pra mostrar agora para vocês... Só lamento as fotos não estarem melhores porque foram feitas a noite... não consegui arrumar um tempinho pra fazer durante o dia... sorry!!!

Fazendo sua Washi tape
 E aqui um exemplo de onde usei minhas Washi tape...
 Ah, e pra quem ficou na dúvida de qual etiqueta usei... é essa aqui!!!

Ela é transparente, um papel vegetal adesivado e fácil de ser encontrada em boas papelarias.

Espero que gostem da dica e usem bastante!!!

Mais uma vez, obrigada pelo convite!

bjks
Lu

17 comentários:

  1. Nossa, Lu!
    Que dica sensacional!!!!
    Valeuuuuuuuuuuuuuuu montes!
    Obrigada!
    Adorei o post, meninas!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei essa dica..
    So fissurada nessas bunitinhas das washi tapes..
    Lu (super poderosa), obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Que dica legal Lu
    obrigado por compartilhar
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Meninas, muito obrigada pelo convite!!! Fiquei feliz demais em poder contribuir com o blog de vocês!!!
    Espero que gostem da dica!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista.
    Gosto muito da Lu.
    A dica é muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. parabéns Lu querida! muito boa essa sua dica! beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas Lu! Super fácil de fazer! Vou tentar!
    Tks
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei a dica e vou fazer várias!!!
    Bjo pra todas as meninas e pra Lu

    ResponderExcluir
  9. Lu amei demsis sua participação dica especial mesmo. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Bom saber um pouquinho mais de você Lu!
    E a dica é tudo de bom, vou ver se consigo achar dessas etiquetas!
    Obrigada por compartilhar.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  11. Que tudo!!!! Obrigada por compartilhar!! Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Lu, que dica bakana!
    Adorei!
    Vou procurar já essas etiquetas!
    Obrigada pelo pap!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Noossaaa amei a dica! Ainda não vi dessas etiquetas mas vou procurar! Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Lu, adorei! Obrigada por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, Lu! Amei a dica! Também vou procurar essas etiqutas...
    Beijos,

    ResponderExcluir