17 de setembro de 2012

AMIGA CONVIDADA - Cynthia Lórens

Olá pessoal!
Hoje trago para vocês uma convidada super especial!
É a talentosa, criativa e maravilhosa Cynthia Lórens.
 
Quem quiser conhecer o trabalho da Cynthia, dá uma passadinha no blog dela.
E como não poderia faltar, a Cynthia preparou um PAP ensinando vocês a customizar aquelas florzinhas brancas utilizando carimbos.
Olha só o que a Cynthia falou:
Eu reciclei as flores usando carimbo.
1. Primeiro eu escolhi um carimbo de escrita mas pode ser qualquer um.

2. Depois eu peguei uma flor branca que pode ser de qualquer modelo tirei os miolos de plasticos e

3. Depois carimbei uma por uma usando STRAZON preto.

4.Em seguida eu usei spray Splendor da True Colors e borrifei nas flores ja carimbadas.

5.Depois eu costurei pestilos nos miolos e um pedaço de tule para dar um toque especial nas flores.
No final eu as colei junto com outras e o efeito foi bem legal




E aguardem que esse mês o desafio do sketch sai dia 20
bjusss



8 comentários:

  1. Que lindo. Adoro os trabalhos da Cyn!!! Obrigaa pela inspiração!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia.
    Flores carimbadas ficam mesmo lindas!

    ResponderExcluir
  3. as flores ficaram lindas com o toque da Cynthia, aliás sou suspeita ,porque amo todos os projetos dela!!!!!!!!!!!!! São lindos de olhar e cheio de fofurices !!!
    Amei essa amiga convidada,bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Bem legal esta idéia !
    Haja tanta flor....vou fazer ,pois quase sempre uso flores em meus projetos!

    ResponderExcluir
  5. Lindooo Cyn!!!
    Suas flores são lindas!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, linda página Cynthia! beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou muito feliz em estar aqui com tanta scrapper talentosa!!!!
    Para mim este convite foi uma honra e me senti feliz em estar aqui com tanto talento!!!1
    Muito obrigada por tudo e desculpem minha ausencia...........estava de mudança e ninguem merece !!!
    Um beijo a todas e obrigada por tudo!!
    Com muito carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir