20 de setembro de 2012

DESAFIO - Pati Kuntze - Sketch 13

Olá pessoal
Preparadas para mais um desafio?
E quem comanda dessa vez é Pati Kuntze com um sketch da arrasar e um combo de cores neon uma super tendência, vamos conferir



Pati Kuntze



Sueli Suga



Dani de Sá



Camila Borssoi



Queli Rueda



Karla Leite



Ro Miqueletto



Maisa Mendonça



Renata Moni


Andrea Russo


Bianca Ribeiro




Bom e a regra é bem fácil seguir o sketch e o combo de cores é opcional, enviar até dia 13/10 e o resultado sai dia 15/10.
Favor conferir o link na hora da sua postagem se saiu corretamente.
Estamos esperando a participação de vocês.



32 comentários:

  1. Adorei as páginas de vocês vou tentar participar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninas, que sketch e combo de cores mais lindo. Amei!!! Vou tentar participar!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo! Sketch, combo, todos os LOs... cada um mais lindo que o outro!
    Já coloquei na minha lista! Com certeza vou tentar participar.
    Parabéns meninas!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nooossaaaaa!! Show hein!!! Uma página mais linda que a outra!! Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  5. Amei tudoo ... sketch e combo lindos! Vou tentar participar! bjo

    ResponderExcluir
  6. Meninas, os LO estão maravilhosos!
    Vamos ver os trabalhos lindos que vão sair!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a proposta! Vou tentar participar de novo!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. adorei esse combo de cores!!! vou tentar, vou tentar!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Show de desafio! Amei as cores e estou louca pra ver as participações.

    ResponderExcluir
  10. Mto 10 as cores!!! Super trend mesmo!!
    Já tá no scrap calendário!!

    ResponderExcluir
  11. Amei a brincadeira... esse time está caprichando cada vez mais...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Amei e já postei meu LO! Não segui o combo de cores porque quase não tenho nada rosa! (aqui em casa até o cachorro é homem! e eu quase nunca faço LO pra mim mesma! heheheheh). Mas também era opcional, né? Espero que gostem! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, não consigo visualizar seu trabalho pois você não é meu contato no face!
      Duas opções: - você pode mudar a privacidade da foto para público;
      - ou me adicionar e tbém as demais meninas do time EntreAmigas pra que possamos ter acesso ao seu LO.
      Caso contrário, não temos como avaliá-lo no dia da escolha, tá?!
      Beijinho,
      Pati.

      Excluir
  13. Meninas coloquei no face tá. Adorei o sketch e o combo. bjs

    ResponderExcluir
  14. Acho que fiz tudo certinho, cada LO mais lindo que o outro, super inspirador.

    bjkas

    ResponderExcluir
  15. Queridas... linkei 2 vezes, porque depois de linkar o FB lembrei que só meus contatos conseguiriam ver... se quiserem deletar o primeiro link...

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Já postei o meu! Espero que gostem!!Bjs

    ResponderExcluir
  17. Também postei o meu, adorei participar. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Meninas, postei minha participação hoje.
    Criei um cantinho para mim para publicar meus trabalhos: www.nadacomoscrap.blogpot.com
    Não segui o combo pois estou in love com a coleção da My Mind Eyes, espero que gostem.
    Beijos,
    Denise

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas!!! Acabei de mandar a minha participação!!! Amei brincar mais uma vez com vocês.

    Bjks

    ResponderExcluir
  20. Achei lindo o sketch e apesar de não ter seguido o combo à risca eu adorei a inspiração, espero que gostem, bjs.

    ResponderExcluir
  21. Consegui fazer!! Adorei tudo desse desafio!
    Espero que gostem.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse sketch! O blog é um luxo!! Parabéns meninas!!! Já linkei o meu LO!!

    ResponderExcluir
  23. Amei o sketch e a paleta ... só não segui ela muito a risca!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Pati, o sketch é lindo e gostei tanto do resultado da minha página.
    Todos os trabalhos estão inspiradores meninas!
    Adorei participar e obrigada pela inspiração!

    ResponderExcluir
  25. Gente, tô muito feliz com a participação de vocês!
    Os trabalhos estão lindos demais. O combo de cores é opcional mas muita gente seguiu e fiquei satisfeita porque não tiveram medo de se arriscar nessa paleta um tanto moderninha, né?!... rsrsrs...
    Bjs, Pati.

    ResponderExcluir
  26. Consegui! Quase no finalzinho, mas deu tempo. Postei o meu trabalho e espero que gostem. Bjsssss

    ResponderExcluir
  27. Olá!!! Foi muito bom fazer este LO com a proposta da Pati!!! Adorei!!!!! Desde que o vi não tirei da minha cabeça, por isso mesmo no finalzinho estou aqui!!
    Valeuuuu!! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi meninas também estou participando! Adorei o sketch Paty! Bjs à todas!

    ResponderExcluir
  29. Oi, estou muito feliz por vir aqui participar com vocês!
    Pati, amei a paleta e o scketch! Obrigada pela inspiração!!
    Grande beijo, meninas!!!

    ResponderExcluir
  30. Deixei meu link ontem, aos 45 do segundo tempo... fiz uma página digital, espero qye gostem! Bjss

    ResponderExcluir