26 agosto, 2012

AMIGA CONVIDADA - Daniele Pacífico

Olá pessoal hoje trago uma amiga muito talentosa e querida por aqui a Dani Pacífico e vamos conhecer um pouquinho sobre ela.



Nome - Daniele Pacifico
Local - Vila Velha - ES
Idade - 34
Profissão - Designer de interiores que virou scraper em tempo integral
Signo - Não acredito em signo
Música do momento - Deus da minha vida - Thalles Roberto
1 sonho - Viajar muito
1 cor - amo cores, mas se tiver que escolher uma só o rosa
1 vício - o scrap com certeza!
1 frase - "Coragem é ter a ousadia de dar o primeiro passo ou um passo diferente. É a decisão de colocar os seus sobhos acima dos seus medos"
1 filme - A invenção de HUgo Cabret
1 livro - Pensamentos poderosos da Joyce Meyer
1 material - carimbo
1 inspiração - meu filho
O scrap pra vc - O scrap pra mim hoje, é hobby, paixão e trabalho. Vivo e respiro scrap quase que 24 horas por dia. Não imagino minha vida sem ele!

Para conhecer mais sobreo trabalho da Dani só clicar aqui




Amo costura e não tenho máquina, então costuro sempre à mão, e geralmente uso os gabaritos para costura.
E uma dica super legal é criar seus próprios gabaritos de costura. Eu uso o Corel pra criar frases ou importar figuras e transformá-los em gabaritos.
Depois de criar os arquivos basta imprimi-los em transparência e furar com o agulhão.  

 Vou deixar um link de um gabarito que eu fiz e disponibilizei no primeiro desafio do SPB. Basta a pessoa baixar o arquivo, imprimir e furar com agulhão:

http://www.4shared.com/office/oEmLV857/flower_arts_molde_costura_01.html%20%20%20%20%20%20


E aqui alguns trabalhos que a Dani usos ou gabaritos


 


 Gostaram agora só imprimir e começar a criar.



16 agosto, 2012

DESAFIO - Maísa Mendonça - Sketch 12


Olá pessoal, tudo bem?

Depois desta comemoração gostosa, estamos de volta com mais um sketch para vocês. E este sketch está por sinal,  bem diferente! Então, queremos ver a criatividade de vocês com open mind!
Resolvemos mudar um pouco as regras, então a partir de agora voces devem seguir o sketch, e o combo de cores é opcional. Este servirá somente de inspiração, ficando livre para quem quiser segui-lo, ok?


As vencedoras dos desafios anteriores também desfilam por aqui



Catarina Monguilhott


                                                              Andrea (Dea Natal)


 


                                                 E agora as inspirações das nossas DTs


Pati Kuntze






                                                                        Nati Curi




Bianca Ribeiro



Dani de Sá





Camila Borssoi





                                                                     Queli Rueda





Ro  Miqueletto




Sueli M Y Suga





                                                                   Andrea Russo




                                                               Maísa Mendonça





Renata Watanabe




Viram quanta inspiração por aqui esse sketch está bem legal mesmo né, para participar o prazo é até dia 13/09 e o resultado sai dia 15/09.
Bora participar!


15 agosto, 2012

Resumo dos Resultados dos desafios de Aniversário

Olá pessoal,
Gostaríamos de agradecer à todas pela participação da  comemoração de 1 ano de Scrap Entre Amigas.

Abaixo a relação das ganhadoras:

Desafio 1

Aline Fonseca                      Kit 1 Queli Rueda
Micaela                     Kit 2  Renata Moni
Jaque Jeácomo           Kit 3  Rô Miqueletto

Desafio 2

Carol Peixoto          Kit 1 Karla Leite
Denise Espíndola     Kit 2 Camila Borssoi

Desafio 3

   Ana Lu               Kit 1 Renata Watanabe
   Fabíola Araujo     Kit 2 Bianca Ribeiro
   Gisele Cavassin   Kit 3 Maísa Mendonça

   Bárbara Caitete   Mimo da Momento Divertido


Desafio 4


Aline Marengo        Kit Andrea Russo
Maria Luiza            Kit Zarza Laser
Telma                   Kit Sueli Suga




Mais uma vez, muito obrigada pela participação de vocês!
Continuem visitando nosso blog, já, já outro desafio!

Bjs.

Meninas, por favor enviem seus dados para scrapentreamigas@yahoo.com

Resultado do desafio 4 - Andrea Russo, Dani de Sá e Sueli Suga

Oláaa!
Td bem com vcs??

Conforme prometido, aqui estamos novamente para o sorteio do nosso desafio mixed media:
E aqui as participações!

1. Aline Marengo
Veja detalhes aqui.

2. Gi Lhoret
Detalhes aqui.

3. Telma
Detalhes aqui.

4. Lua Hofman
Detalhes aqui.

5. Maria Luiza
Detalhes aqui.

6. Micaela Cunha
Detalhes aqui.

Fiz questão de mostrar todas e incluir os links dos detalhes porque o número não foi tão grande assim e achei as meninas mereciam esse destaque pelo esforço e dedicação delas!

Mixed media não é difícil, só é mais demorado, mas sei que assusta muita gente! Por isso essa homenagem!

E os resultados são:


Então é isso meninas!!! Parabéns!!!!

Por favor entrem em contato via scrapentreamigas@yahoo.com para enviar seus endereços!!! PARABÉNS e muito obrigada pela maravilhosa participação de vcs!!!

Bjssss Sueli

Resultado do Desafio 3 - Renata, Maísa, Nati e Bianca

Que delícia!
Hoje 3 sortudas ganharão os kits  preparados pelas DTS do desafio 3
Quem serão!!

Vamos conferir a lista das participantes desta brincadeira, os trabalhos repetidos nao valem ok? ;)

01  Lene
02  Aline
03  Scrap Marie
04  Eliana
05  Micaela
06  Anna Torchia
07  Rosilene
08  Bimart's Ateliê
09  Ale Dossena
10  Maria Luiza Mesquita
11  Barbara Caitete
12  Luciana Sanches
13  Carol Peixoto
14  Scrap Owl
15  Gisele Cavassin
16  Jaque Jeacomo
17  Paty Molina
18  Ana Lu
19  Lolo Artesanato
20  Cata M Monguilhott
21  Marcia Felicio
22  Scrap by Dri
23  Aline Marengo
24  Amanda Leal
25  Gi Lloret
26  Fabiola Araujo
27  Denise Espindola
28  Ana Paula
29  Dea Café
30  Stella
31  Fabi
32 Carol Pimentel

Abaixo o resultado do sorteio  kit 1 Renata Watanabe, Kit 2 Bianca Ribeiro e Kit 3 Maísa Mendonça
seguindo respectivamente a sequência.


                                                          KIT 1                             KIT 2
                                                                                                 KIT 3

------------------------------------------------------------
Random Integer Generator

Here are your random numbers:

18 26 15

Timestamp: 2012-08-14 12:57:35 UTC

------------------------------------------------------------


     18    Ana Lu                  Kit 1 Renata Watanabe
    26    Fabíola Araujo      Kit 2 Bianca Ribeiro
    15    Gisele Cavassin     Kit 3 Maísa Mendonça



E agora, o sorteio  da Momento Divertido




-----------------------------------------------------------

Random Integer Generator

Here are your random numbers:

11
 

Timestamp: 2012-08-14 13:03:33 UTC

-----------------------------------------------------------

11- Barbara Caitete 
                      

Parabéns meninas!
Por favor, enviem  nome completo e endereço de entrega para  scrapentreamigas@yahoo.com
Agradecemos a participação de todas!! Trabalhos lindos!!
 Bj,bj!
Renata, Maísa, Nati e Bianca






Resultado do desafio 2 - Pati, Karla e Camila

Como havíamos combinado, no desafio 2 escolheríamos um layout participante e sorteríamos outro, certo?!

Gente... vocês dificultaram nossa vida de um tanto... rsrsrs... Mas por um motivo ótimo, simplesmente porque os trabalhos estavam lindíssimos! Foi difícil escolher, viu?!

Então, por escolha, quem ganhou um dos prêmios foi a Carol Peixoto.


E para o sorteio, consideramos os comentários com os links dos trabalhos na ordem em que foram postados (algumas pessoas mandaram mais de uma participação, por isso o nome aparece mais vezes), desconsiderando os que repetiram e tbém o da Carol. A listinha ficou assim:
01- Gi Lloret
02 - Dani Cavalcante
03 - Mila Cris
04 - Micaela
05 - Jaque Jeácomo
06 - Aline Fonseca
07 - Ana Roberta
08 - Denise Espíndola
09 - Dri
10 - Telma (Scrap Marie)
11 - Mônica Castro
12 - Rosilene
13 - Ana Lu
14 - Amanda Leal
15 - Luciana Sanches
16 - Leila
17 - Luciana Sanches
18 - Manuela Menezes
19 - Manuela Menezes
20 - Márcia Felício
21 - Talita
22 - Manuela Menezes
23 - Leila
24 - Ale Dossena
25 - Catarina
26 - Aline Marengo
27 - Leila
28 - Fabíola Araújo
29 - Cris Taglianeti

Jogamos no random.org...



E a sortuda dessa vez, foi a Denise Espíndola!





Carol e Denise, mandem o endereço de vocês por email para scrapentreamigas@yahoo.com, pra enviarmos os prêmios, ok?!

Mais uma vez, meninas, obrigada!
Ficamos muito, mas muito felizes mesmo de ter todas vocês comemorando conosco esse primeiro ano do Scrap Entre Amigas!

Beijos,
Pati, Karla e Camila.

Resultado do desafio 1 - Queli, Renata e Rô Miqueletto

Olá meninas, chegou o grande dia!!

 Em primeiro lugar, obrigada a todas que participaram conosco nesta brincadeira, foi maravilhoso ver o trabalho de cada uma!

Nós tivemos 20 participações no total, mas infelizmente uma está irregular, que é a Denise, que esqueceu de discriminar qual o combo de cores usou no seu Lo (conforme as regras pré estabelecidas).

As participantes são:

1- Paty Molina
2- Lu Sanches
3- Talita
4- Lolô
5- Dri
6- Mila
7- Gi Loret
8- Gisele Cavassin
9- Lene
10- Aline Fonseca
11- Barbara
12- Micaela
13- Telma
14- Ana Lu
15- Jaque Jeácomo
16- Lolô
17- Aline Marengo
18- Manuela
19- Lolô

As sorteadas receberão os prêmios nesta ordem:
Kit 1 - DT Queli Rueda
Kit 2 - DT Renata Moni
Kit3 -  DT Rosângela Miqueletto


E as sorteados foram:



10- Aline fonseca
12- Micaela
15- Jaque Jeácomo

Parabéns meninas!!!
Por favor entre em contado no e-mail: scrapentreamigas@yahoo.com. Com o endereço de vcs, para que possamos enviar os prêmios!

Obrigada mais uma vez a todas que participaram e logo mais sai o resultado do segundo desafio!
Beijos,  Rê , Queli  e Rô

11 agosto, 2012

DICA - LO patchwork

Olá!!!
Td bem com vcs?
Espero que todas estejam bem e aproveitando bastante a vida!

Bom, hj minha diquinha é bem singela... para não dizer simples demais, porém eu gostei bastante do resultado porque, apesar de um pouco trabalhoso, o resultado é bem bonito visto que traz bastante textura ao projeto: imitação de Patchwork!!

É até engraçado eu fazer um LO desse tipo visto que não sou afeita a usar réguas e medidas precisas (isso vcs vão ver no meu quadrado torto), porém acredito que isso não prejudicou o resultado final do meu projeto... hehehe pelo menos não aos meus olhos! hihihi

Enfim, como vcs sabem o patchwork pode apresentar uma grande variedade de formas e elas usualmente são geométricas, ou seja, quadrados, retangulos, triângulos, círculos, etc. Em princípio pensei em fazer triângulos já que estão super na moda, mas como a gente sabe, não é só porque está na moda que se encaixa no nosso projeto né.

Resultado, acabei optando por um formato (círculo) que resultaria em florzinhas bem delicadas, apesar de termos somente homens e meninos na foto, acredito que não ficou um LO feminino, mas sim, alguém que remetia a parque ou áreas com natureza (por causa das estampas - de um lado madeira (woodgrain) rosa e do outro florzinhas).

Vamos ver como se desenvolveu o projeto?

1. Corte um círculo de modelo e vinte e um círculos com o papel decorado dupla face;
2. Dobre o modelo ao meio duas vezes de modo que forme dois vincos em forma de cruz;
3. Ligue as extremidades formando um quadrado;
4. Recorte o quadrado e use como molde para marcar os cantos do quadrado;
 5.Marque com lápis bem de leve para não aparecer depois;
 6. Com uma régua de metal e uma tesoura (parte sem corte), vinque os quatro cantos do quadrado;
 7. Dobre os quatro cantos dos vinte e um círculos;
 8. Monte o painel colando um quadrado ao lado do outro e você obterá florzinhas com as abas que ficram dobradas!

9. Daí é só finalizar com o design da página que vc desejar!
10. Inclui bolinhas verdes ao centro de cada uma dessas florzinhas e ficou muito charmoso mesmo!

Esse tipo enfeite dá um super efeito na página! Eu adorei! E olha que não é o tipo de LO que faço por achar trabalhoso, mas como foi um pedido, acabei fazendo e gostei muitíssimo do resultado! Mas vou dizer, passei a noite para fazer somente esse LO! hahaha

Bom, é isso! Espero que tenham gostado e desculpem se foi simples demais!

Bjksss com carinho

05 agosto, 2012

Top 5 - Camila Borssoi - Mini-álbuns

Olá meninas,
hoje eu escolhi o tema do TOP 5 como mini-álbuns!
Vamos falar a verdade: minis levam um tempão para a gente fazer! Então merecem um destaque especial, ainda mais se é feito com tanto capricho e detalhes como esses daqui...

1)Mini álbum em canvas pela Lari Albernaz
 Esses minis da Lari são um LUXOO!!!






Ela já fez várias versões, difícil escolher uma preferida.
Até na CHA 2012 um mini dela marcou presença, vejam no vídeo:


2)"December Daily" da Ali Edwards
A Ali Edwards começou a tradição de registrar os primeiros 25 dias de dezembro, um registro do que foi feito dia-a-dia até a chegada do Natal.





São álbuns rico em detalhes e muito journaling. Exigem também bastante dedicação, tirar uma foto por dia e registrá-la com scrap. Não é a toa que ela começa a preparação em outubro/novembro.

3) Mini books da Amy Tangerine
Eu amo essa idéia da Amy de misturar um monte de pápeis diferentes, costurar e formar um mini álbum.





Além disso, as cores que ela usa é tudo de bom!

4) Mini-álbuns de viagem da Melissa Thiesse
Acho que todo mundo que faz scrap adora guardar todos os tickets, mapas e outros registros da viagem. Eu adoro ter esses registros tudo junto, em um mini álbum, melhor ainda!
Aqui a Melissa Thiesse dá dicas como juntar tudo isso e transformar em um mini super recheado! Ela é craque nisso, por isso merece estar nessa lista.







5)Mini-álbuns da Iris Babao Uy
Eu adoro os trabalhos dela, os minis então, cheio de detalhes, sprays, gesso, etc...




E vocês, quem colocariam nessa lista? Estou curiosa para saber...

Antes de terminar, vocês já enviaram sua participação para os nossos desafios de aniversário? O prazo é dia 10 de agosto, corre que ainda dá tempo!
Até a próxima!
Camila Borssoi.